Websérie LGBT + HIV

Olha só que interessante, tem um pessoal realmente empenhado em mostrar para o Brasil e o mundo as dificuldades de se ter HIV. Neste caso quando nos deparamos com o momento de contar para parceiros que temos HIV.

Nós sempre lutamos por um esquema sem efeitos colaterais, para ter todos os exames em dia, para permanecermos indetectáveis e, portanto, não transmitir e etc.
Porém, tem uma coisa que foge do nosso alcance, que é a ignorância prevalente na população em geral e infelizmente muito presente na comunidade LGBT também.

Recebi um e-mail do Luis Fabiano Teixeira divulgando a Websérie dele que tem vários teasers e trailers aqui.

Coloco aqui uma parte do e-mail do Luis Fabiano.

“A produção é totalmente independente, mas está muito caprichada e precisamos da ajuda de pessoas como vocês para que essa mensagem de amor e acolhimento a pessoas que vivem com HIV chegue ao maior número possível de pessoas.”

“Desde 2015, o número de novos infectados entre 15 e 24 anos triplicou e precisamos fazer alguma coisa, já que esse tema ainda é visto como tabu no Brasil. Falar de hiv nas redes sociais é muito difícil, há pessoas que tem até medo de curtir qualquer notícia e ser associada ao diagnóstico, o que torna uma barreira pra gente. “

TRAILER:

Assistam e deixem suas impressões nos comentários. Talvez até relatem problemas pelos quais vocês passam nessa vida de soropositivo. Soronegativos também são bem-vindos, até porque a série mostra os dois lados da moeda.

Obrigado pelo empenho, Luis Fabiano. Ansioso pelos episódios de fato. 😀